quinta-feira, 13 de março de 2008

Aula 04 - Ferramentas de Marketing


Olá turma;

Na sequência de nosso assunto, essa aula demonstra utilização de uma ótima ferramenta para análise de cenários e outra para avaliação de competências.

Como vocês as avaliam?

3 comentários:

Carol Chagas disse...

So postando uma reportagem que li, pra quem quiser segue o link.

Repensar o branding é essencial na era digital.
http://www.designgrafico.art.br/site/category/tema-criatividade/

Anônimo disse...

Creio que analisando a Matriz SWOT e traçando metas a serem alcançadas, é possível superar os obstáculos que agem como fraqueza ou ameaça, uma vez que estes problemas sejam detectados.
Através da Analise de Competências é possível determinar o que fazer ou que grau de conhecimento é necessário para alcançar o estatus desejado...
Rosana Bekon

Anônimo disse...

As ferramentas auxiliam as empresas a estarem sempre a frente das necessidades tanto do consumidor como do ambiente interno da empresa. E já deixa preparada uma estratégia quando uma outra empresa se destaca.

Samara Gretter