Olá Pessoal;
Nesta aula realizamos uma abordagem de algumas aplicações do Marketing, Iniciando com o Marketing Viral.
Demonstração de um case aplicado para o público jovem - Campanha de Vestibular.
Pela frente ainda temos:
- Educacional
- Integrado
- De Relacionamento
- Composto
- Interno
- Social
- De Causas
- De Segmentação
- Direto
- Integrado
- De Relacionamento
- Composto
- Interno
- Social
- De Causas
- De Segmentação
- Direto
Aguardo comentários!!!
4 comentários:
Achei muito interessante o projeto de aplicação do marketing viral da UNIVILLE.
A sistemática deste tipo de marketing parece ser simples, mas para não passar em branco, exitem ferramentas que auxiliam -criativamente- na inovação de um marketing viral?
o Projeto que caminhao é esse também teve açoes de mkt viral como visto na aula passada????
em relaçao ao comentário do Gili, acredito que o mkt viral é bem abrangente na forma de agir, basta aplicar as suas ideias, inovando na forma de utilizar a ferramenta, mas o objetivo continua sendo o mesmo... certo???
essa ultima aula nao está no disco virtual né???
Abraços
É justemente esse ponto. "inovando na forma de utilizar a ferramenta"
Eu gostaria de saber se existem ferramentas que ajudam -a elucidar ou embriagar a mente- para que ocorra uma "inovação" de formas para uso da ferramenta?
Para ser mais claro ainda. Antes de conceber a forma de como iria veicular o marketing viral, nesse projeto da Univille, vocês usaram o diagrama de "Quincas Borba"? hehe
O Marketing Víral está bastante presente nos dias de hoje e parece bastante eficaz já que possui baixo custo e seduz o consumidor, que de forma inconsciente busca informação sobre o produto ou serviço que se utiliza dessa ferramenta.
Rosana Bekon
Postar um comentário